Wingtra lança a nova versão V1.12

A nova versão 1.12 está aí, e para além de novos controles de voo no WingtraPilot possui ainda comandos de pausa e retoma de voo. Foram também nesta versão melhorada de forma significativa a experiência de voo.

A Wingtra em colaboração com a Ghostysky, estão a oferecer clientes em Portugal uma atualização ao drone WingtraOne. De forma mais especifica, esta nova versão passa por adicionar controles de vôo na plataforma de voo WingtraPilot passando os clientes passarem a poder pilotar o drone de forma manual, seja pelo Tablet ou pelo controle remoto.

Em voo

Pause a missão em voo, colocando o drone num padrão de voo circular em torno do ponto da pausa, de forma a que possa ter tempo para pensar em reposicionar o drone subindo ou descendo em altitude, e retome a missão sem ter pousar o drone.

Aterragem

Faça um pausa durante a aterragem do drone, verifique o local definido originalmente, em caso de ser necessário, altere essa e defina a nova localização

Retomar missão

Após a pausa poderá retomar a missão ou lançar um pedido RTH (Return to Home) ao WingtraOne

Veja no vídeo abaixo as novas funcionalidades da versão 1.12 em ação, num caso em que o WingtraOne mapeia uma área desafiadora nos Alpes suíços:

Venha saber mais sobre o WingtraOne, fale connosco.

Ghostysky@2020.

Leave a Reply