Eventos Drones Light Show com 20 drones

Espect√°culos com 20 drones? Aqui est√£o alguns exemplos do que se pode obter.

Nos √ļltimos meses estivemos no terreno, criando e implementando pequenos espect√°culos Drones Light Show com 20 drones. A demonstra√ß√£o dos espect√°culos ao vivo permitiu dar a perceber a sua singularidade e magia.

O feedback foi muito positivo tanto da parte de clientes tal como a do p√ļblico em geral. A satisfa√ß√£o dos presentes foi tamb√©m a nossa, pois trabalhamos diariamente com o √Ęmbito de dar o melhor e divulgar esta nova tecnologia aos nossos clientes.

 

Trabalho em campo

Previamente ao trabalho de campo, o design do espectáculo inclui o desenvolvimento de todos os objectos (imagens, formas, letras, etc.) a representar e como também a parte de segurança do movimento dos drones. Todas as rotas criadas são importadas na primeira fase do trabalho em campo.

Na implementa√ß√£o dos nossos espect√°culos, procedemos de forma rigorosa √† implementa√ß√£o de todos os procedimentos de seguran√ßa, para que a assit√™ncia aos mesmos possam ser totalmente segura, tanto para os colaboradores Ghostysky tal como para todo o p√ļblico em geral.

Espect√°culos ao vivo

Vamos então à parte que interessa, o que esperar dos espectáculos ao vivo. De seguida partilhamos alguns deles, pedimos desculpa pela qualidade da imagem uma vez que foi filmado com dispositivos móveis, no entanto esperem que gostem.

Drone light show com 20 drones em velocidade real (Agosto2020@Leiria).

Drone light show com 20 drones em velocidade real (Outubro2020@Leiria)

Drone light show com 20 drones em velocidade real (@Leiria)

Next Steps

Mesmo sabendo que atravessamos uma fase muito difícil  e atípica no sector dos eventos ao ar livre, estamos neste momento a preparar espectáculos para o Natal e a Passagem de ano. 

Estas e outras novidades ser√£o reveladas brevemente.

Contacte-nos e peça uma demonstração de Drones Light Show, fale connosco e venha ver como podemos tornar o seu evento memorável.

GHOSTYSKY@2020

 

Leave a Reply