Lançamento do WingtraOne GENII

Após 6 anos em desenvolvimento e 100.000 voos, Wingtra acaba de lançar o WingtraOne GEN II, a nova geração do WingtraOne.

Todas as novidades

Drone inteligente

Aprimoramento da extructura electrónica.

Algoritmos e autodiagnóstico inteligentes à prova de todas e quaisquer possíveis falhas, tornando as operações com o WingtraOne GENII totalmente seguras.

Câmera a6100

Integração da nova câmera Alpha 6100.

  • Sensor APS-C de 24 MP

  • GSD até 1,2 cm/px

  • Precisão horizontal absoluta até 2 cm

  • Precisão vertical absoluta até 4 cm

Câmera oblíqua

Montada num eixo inclinado, esta câmera grande angular é otimizada para mapear estruturas verticais, permitindo gerar mapas em 3D de alta resolução.

  • Sensor APS-C de 24 MP
  • GSD até 1,6 cm/px
  • Precisão horizontal absoluta até 2 cm
  • Precisão vertical absoluta até 4 cm
PPK integrado

Todas as câmeras, incluindo as multiespectrais, agora beneficiam do receptor de multifrequência L1/L2 PPK GNSS integrado.

Obtenha a precisão absoluta ao nível centimétrico sem pontos de controle de solo (GCPs), e para qualquer tipo de missão.

ID Remoto

O WingtraOne GEN II está equipado com um módulo WiFi que garante total conformidade com os regulamentos de ID remoto existentes.

Precisão de aterragem

Uma nova unidade de navegação e rumo (NHU) melhora a precisão do GNSS e aumenta a precisão de aterragem  do WingtraOne para 2 m.

  • Precisão de aterragem,  2×2 m

Nova geração do melhor drone do segmento

O WingtraOne é o melhor e mais eficiente drone profissional.  Desde a sua resistência ao vento, a sua extrutura de fibra única assim como seu controlo unicamente através do tablet, permite ao WingtraOne ser o drone profissional mais prático e eficiente do mercado.

Estas características únicas permite ás equipas que o operam que se foquem no que realmente interessa: estudo e análise dos dados recolhidos.

 

A sua resistência ao vento permite levantamentos e aterragens de forma segura em espaços reduzidos.

Ao contrário de outros drones onde são necessárias montagens, configurações complexas ou equipamento extra tal como portáteis, no processo de voo com o WingtraOne é simples: apenas necessita do tablet e o drone.

 O seu revestimento em fibra permite ao WingtraOne maior resitência ao vento assim como voos de forma mais suaves e estáveis. Tendo em conta que ao longo do percurso do voo, a qualidade das imagens recolhidas resulta em muito da estabilidade do drone, esta
característica do WingtraOne permite uma superior qualidade nas imagens capturadas.

Venha falar connosco e peça-nos uma demonstração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Product Enquiry