MicaSense RedEdge-P, a nova câmera multiespectral Wingtra

Capturando imagens com as mesmas cinco bandas da RedEdge-MX, a câmera RedEdge-P apresenta um sensor pancromático que permite uma resolução superior, detalhes muito mais realistas e dados gerados em RGB altamente detalhados. Mais especificamente, a resolução panorâmica do RedEdge-P é o dobro da MX, com uma velocidade de obturação três vezes mais rápida, é possível voar mais baixo melhorando de forma substancial ainda mais a resolução. 

A câmera Pancromática MicaSense RedEdge permite saídas RGB altamente realistas.
Diferenças na qualidade de precisão entre as câmeras RedEdge-MX e RedEdge-P 

A Micasense RedEdge-P permite resoluções panorâmicas de 2 cm (0,8 pol) voando a 60 m (197 pés). Isto é o dobro da resolução da câmera RedEdge-MX. Estas resoluções multiespectrais anteriormente inatingíveis são neste momento possíveis graças ao sensor pancromático de 5,1 MP e à velocidade de obturação de imagem mais rápida – três frames por segundo. É também possível extrair modelos de elevação digital tal como faria através de um sensor RGB de 24 MP por exemplo. 

Explorando os dados

As imagens acima são apenas alguns exemplos das análises disponíveis através dos dados obtidos com o WingtraOne e a câmera RedEdge-P. Poderá ver mais opções de visualização no seguinte link.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Product Enquiry