Introdução ao SwellPro Fisherman FD1

Existe um drone específico no suporte ao sector da pesca desportiva e profissional – o Swellpro Fisherman FD1. O FD1 é um drone de pesca que possui características únicas, equipado com um sistema FVP e largada de carga, permite largar iscas até 1,6 km. 

A sua capacidade de longo alcance é perfeita na pesca de praia onde poderá alcançar limites e distâncias de outra forma impossíveis. O sistema de largada de carga permite largar iscas com peso de até 2 kg.

Swellpro FD1 - Pescar tornou-se muito mais fácil!

SwellPro Fisherman FD1, o drone criado especificamente para o sector da pesca. 

Especificações

Capacidade de largada de iscas até 2Kg

Com a sua capacidade de largada carga útil até 2 kg, o SwellPro Fisherman FD1 oferece a flexibilidade de transportar mais de 10 anzóis ou iscas em cada lançamento. É possível ainda largar iscas vivas para a pesca ao atum ou tubarão por exemplo.

Sistema de largada de carga útil

O SwellPro Fisherman oferece dois sistemas de largada de carga útil – com e sem câmera. Solte as suas iscas de forma remota e precisa, sendo para isso necessário apenas premir um botão do controlo remoto.

PL1-F

Sistema de largada de carga útil mecânica sem a câmera.

PL2-F

Sistema de largada carga útil com uma câmera ajustável visualização em tempo real. Através dos óculos FPV poderá acompanhar ao vivo e em HD a largada de carga das suas iscas nos locais poretendidos.

Sistema Trollsafe

Já não necessita de um barco para poder pescar a grandes profundidades. Com o SwellPro Fisherman FD1 poderá largar iscas a longas distâncias atingindo zonas de peixes de grande profundidade.

O dispositivo de libertação de linha TrollSafe, pode largar a linha automaticamente assim que um peixe morder. É possível ajustar a sua tensão de libertação do fio.

O TrollSafe funciona também como protecção do drone no caso de encravamento do carrete.

Resistente a água do mar

A fuselagem do SwellPro Fisherman é feita através do material resistente ABS de nível industrial e foi projetada para resistir a infiltrações de água. Tanto os motores externos à prova d’água tal como a eletrónica interna, estes são revestidos e protegidos permitindo maior resistência à corrosão.

A fuselagem do SwellPro Fisherman é feita através do material resistente ABS de nível industrial e foi projectada para resistir a infiltrações de água. Tanto os motores externos à prova de água tal como a eletrónica interna, estes são revestidos e protegidos permitindo maior resistência à corrosão.

Resistente a ventos fortes

O novo sistema de propulsão e controlador de voo do SwellPro FD1 estão ajustados para maximizar a capacidade de resposta a ventos fortes, permitindo a resistência de até Beaufort Force 7.

Bateria de capacidade superior

A nova bateria de lítio de 6700mAh/4S fornece até 33 minutos de tempo de voo (sem isca), permitindo até 6 missões com uma única carga de bateria.

Alcance de até 1.6km

O novo controle remoto suporta distâncias de até 1600m. Provavelmente ficará sem linha antes de ficar fora de alcance ao drone.

Voos em segurança

Retorno inteligente RTH

Depois de largadas as suas iscas, basta premir o botão RTH no controle remoto e o SwellPro Fisherman voará de volta ao seu ponto de partida de forma automática. 

FD1-GPS

Novo design de GPS resistente a interferências

O novo GPS e altímetro fornecem uma posição mais precisa, maior controlo de altitude e a interferências.

FD1-Anti-pendulum

Sistema Anti-Pêndulo

Os drones podem gerar um movimento pendular ao voar com uma carga. Este sistema reduz o efeito de pêndulo no drone, controlando a aceleração e desaceleração.

RTH-FailSafe

RTH Automático

No caso da perda de sinal ou quando o nível da bateria atingir um limite baixo, o drone  libertará automaticamente a linha de pesca e retornará ao seu ponto de partida.

Tutorial SwellPro FD1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Product Enquiry