Ghostysky é revendedor autorizado DJI Enterprise!

A Ghostysky tem o prazer de anunciar uma nova parceria estratégica com a DJI, passando a ser reconhecido como revendedor autorizado para os produtos DJI Enterprise. Esta parceria permite combinar a experiência da Ghostysky na implementação de projetos com drones com a tecnologia de ponta da DJI.

Sobre a DJI

A DJI, abreviatura de Da-Jiang Innovations, é uma empresa chinesa fundada em 2006 e que produz drones assim como outros produtos eletrónicos para consumidores e empresas. A empresa está sediada em Shenzhen, China, e possui escritórios em todo o mundo.

A DJI é reconhecida pelos seus drones, estes são utilizados para uma ampla variedade de operações, incluindo fotografia aérea, videografia, agricultura, mapeamento e muito mais. Os drones da DJI são reconhecidos pela sua qualidade, fiabilidade e facilidade de utilização.

Também fabrica outros produtos eletrónicos, tais como câmeras estabilizadoras, gimbal, sistemas de transmissão de vídeo e software de edição. A empresa está comprometida em desenvolver produtos inovadores que tornem a tecnologia aérea mais acessível e de fácil utilização.

A DJI é uma das empresas de drones mais bem-sucedidas do mundo. Vendeu milhões de drones em todo o mundo e os seus produtos foram utilizados por algumas das maiores empresas e organizações do mundo, incluindo a National Geographic, a BBC e a NASA.

Aqui estão alguns fatos sobre a DJI:

  • A DJI foi fundada em 2006 por Frank Wang, que ainda é o CEO da empresa.
  • A DJI tem mais de 14.000 funcionários em todo o mundo.
  • A DJI vendeu mais de 10 milhões de drones em todo o mundo.
  • A DJI é a empresa de drones mais popular do mundo.

Divisão da DJI Enterprise

A DJI Enterprise é uma divisão da DJI dedicada a fornecer soluções de drones para empresas e organizações. A DJI Enterprise oferece uma ampla gama de drones, incluindo a série Matrice 350 RTK, Matrice 30 e Mavic 3E. Estes drones são utilizados numa ampla variedade de aplicações, incluindo mapeamento, inspeção, agricultura e segurança pública.

A DJI Enterprise foi fundada em 2015 e tem sede em Shenzhen, China. A empresa possui escritórios em todo o mundo e os seus produtos são atualmente utilizados por clientes em mais de 100 países. A DJI Enterprise é líder em soluções de drones para empresas, está comprometida em fornecer aos seus clientes as ferramentas de que possam necessitar a fim de serem mais eficientes e produtivos.

De seguida enumeramos alguns dos benefícios na utilização de drones DJI Enterprise:

  • Eficiência: Os drones DJI Enterprise permitem a realização de tarefas de forma mais rápida e eficiente do que métodos tradicionais alternativos. Isto permite economizar tempo e dinheiro para empresas e organizações.
  • Precisão: Os drones DJI Enterprise podem coletar dados de forma precisa e fiável. Estes dados podem ser utilizados na tomada de melhores decisões e aumento da eficiência operacional.
  • Segurança: Os drones DJI Enterprise podem ser utilizados na realização de tarefas perigosas ou difíceis para os seres humanos. Isto permite melhorar a segurança nas áreas dos locais de trabalho.

Algumas das aplicações mais comuns de drones DJI Enterprise incluem:

  • Mapeamento: A utilização de drones DJI Enterprise permitem criação de mapas precisos e atualizados de terrenos e infraestruturas. Estes mapas podem ser usados numa ampla variedade de processos, incluindo planeamento urbano, desenvolvimento de infraestruturas e agricultura.
  • Inspeção: Os drones DJI Enterprise podem ser usados na inspeção de infraestruturas, tais como pontes, torres ou linhas de alta tensão. Este tipo de operações permite identificar potenciais problemas antes destes se tornarem mais graves.
  • Agricultura: Os drones DJI Enterprise podem ser utilizados na monitorização de pragas, pulverização de pesticidas e fertilizantes, e no mapeamento de campos de cultivo. Esta é uma ajuda preciosa aos agricultores, permitindo aumentar a produtividade e reduzir os custos.
  • Segurança pública: Os drones DJI Enterprise podem ser usados na resposta rápida a emergências, monitorização de multidões e ainda na realização de buscas e salvamentos. Esta é uma ajuda fundamental para a manutenção da segurança das comunidades.

Portefólio DJI Enterprise

DJI MAVIC 3E

A série Mavic 3 Enterprise da DJI redefine os padrões da indústria para drones comerciais compactos. Com um obturador mecânico, uma câmera de zoom de 56x e um módulo RTK de precisão de nível centimétrico, o Mavic 3E eleva a eficiência do mapeamento e das missões a novos patamares.

Principais características:

  • Compacto e portátil: Simples e compacto, o Mavic 3 Enterprise pode ser transportado de forma fácil e lançado em menos de 30 segundos. Ideal para pilotos iniciantes e experientes, foi desenvolvido com o intuito de ser simples e fácil de se operar em campo.
  • Câmera de alto desempenho: O Mavic 3E oferece uma câmera de 20 MP com um obturador mecânico que captura imagens nítidas e sem distorções. A câmera com zoom híbrido de 56x permite uma visão detalhada de objetos, mesmo a longa distância.
  • Precisão de nível centimétrico: Com um módulo RTK integrado, o Mavic 3E pode alcançar uma precisão de posicionamento horizontal e vertical de até 1 cm. Isto torna este drone ideal para aplicações de mapeamentos e inspeções.
  • Segurança aprimorada: O Mavic 3 Enterprise vem equipado com vários recursos de segurança, incluindo AirSense para evitar colisões com outros drones, ADS-B para evitar colisões com aviões e um sistema de deteção de obstáculos aprimorado.
  • Vários modelos para diferentes necessidades: A série Mavic 3 Enterprise oferece três modelos para atender às necessidades específicas de diferentes setores:
    • Mavic 3E: Ideal para mapeamento, inspeção e topografia.
    • Mavic 3T: Equipado com uma câmera térmica, ideal para operações de busca e salvamento, inspeções por infravermelhos e monitorização de incêndios.
    • Mavic 3M: Projetado para missões de fotogrametria, multiespectrais e modelação 3D.

As diversas aplicações do Mavic 3E:

  • Mapeamento e topografia: O Mavic 3 Enterprise pode ser utilizado na criação de mapas ortomosaicos 2D e modelos 3D de alta precisão. 
  • Inspeção: O Mavic 3 Enterprise é ideal para inspeções de infraestruturas tais como pontes, torres de alta tensão, linhas elétricas ou edifícios. A câmera de zoom permite uma visão detalhada de áreas de difícil acesso.
  • Busca e salvamento: A câmera térmica do Mavic 3T pode ser usada para localizar pessoas desaparecidas em áreas de pouca ou nenhuma visibilidade.
  • Monitorização de incêndios: O Mavic 3T pode ser usado para monitorizar incêndios florestais, ajudar os bombeiros na avaliação do desenrolar dos acontecimentos e na tomada de decisões estratégicas.
  • Fotogrametria e modelação 3D: O Mavic 3M pode ser usado na captura de imagens de alta resolução, a fim de criar modelos 3D precisos e mapas multiespectrais de objetos e terrenos.

DJI MATRICE 30/30T

A série Matrice 30 da DJI Enterprise representa uma vanguarda em drones industriais, combinando robustez, desempenho e inteligência artificial em missões críticas nos mais diversos setores aplicacionais.

Especificações:

  • Câmera com zoom híbrido de 5x a 16x: Captura de imagens nítidas e detalhadas mesmo a grandes distâncias, ideal para operações de inspeções e mapeamento.
  • Câmera térmica de alta resolução: Visualização de pontos de calor e emissividade em alta definição, perfeita para aplicações tais como a busca e salvamento, inspeções de infraestruturas e agricultura.
  • Câmera grande angular de 12MP: Capacidade de visão abrangente da área de trabalho, ideal para a monitorização e gestão de operações.
  • Sensor de telêmetro a laser: Capacidade de medição de distâncias com precisão de até 1200 metros, essencial para mapeamento topográfico e modelação 3D.
  • Bateria inteligente TB30: Capacidade de até 41 minutos de voo, permitindo a realização de missões mais longas e complexas.
  • Grau de proteção IP55: Resitência a poeira, chuva e vento forte, garantindo uma operação fiável mesmo nos ambientes mais desafiadores.

Inteligência Artificial Revolucionária:

  • DJI FlightHub 2: Planeamento de missões com eficiência, automatização de processos e gestão de frotas de drones com muito mais facilidade.
  • Livox Air Unit: Possibilidade de criação de modelos 3D precisos e em tempo real, para inspeções e mapeamento em larga escala.
  • DJI Payload SDK: Adaptação do drone às necessidades específicas dos clientes através de integrações personalizadas.
  • DJI Terra: Análise de dados coletados através de ferramentas avançadas de mapeamento e modelagem.

As diversas aplicações da Série Matrice 30:

  • Inspeções industriais: Capacidade da realização de inspeções precisas e seguras em infraestruturas criticas tais como, torres de alta tensão, pontes ou linhas de produção.
  • Mapeamento e topografia: Capacidade da geração de mapas 3D precisos e modelos digitais de terreno, importantes em processos de planeamento, construção ou monitorização ambiental.
  • Busca e salvamento: Ideal na localização de vítimas, de forma rápida e eficiente, mesmo em áreas de difícil acesso.
  • Segurança pública: Capacidade de monitorização de grandes áreas. É possível trabalhar na prevenção de crimes e nas respostas a emergências através de imagens aéreas em tempo real.
  • Agricultura: Monitorização da saúde das plantações, através da identificação das áreas problemáticas e otimização da aplicação dos recursos.

DJI MATRICE 350

O Matrice 350 é um drone versátil e de alto desempenho da DJI Enterprise, ideal em missões críticas em diversos setores profissionais. Com a sua plataforma robusta e modular, o Matrice 350 oferece uma solução completa para profissionais das mais diversas industrias.

Características do Matrice 350:

  • Eficiência e produtividade: O Matrice 350 tem uma capacidade de voo até 55 minutos, permitindo realizar mais trabalho em menos tempo. O sistema de bateria dupla TB65 permite a troca de bateria sem desligar o drone, para que se possa continuar as operações sem interrupções.
  • Segurança aprimorada: Equipado com um sistema de visão binocular em seis direções e um sistema de deteção por infravermelhos, o Matrice 350 tem uma capacidade de deteção de obstáculos a 360 graus, garantindo voos mais seguros mesmo em ambientes extremamente complexos.
  • Flexibilidade e adaptabilidade: A plataforma modular do Matrice 350 permite integrar uma ampla gama de sensores e câmeras, adaptando-se às necessidades específicas de cada cliente. Seja para mapeamento, inspeção, busca e salvamento ou outras aplicações, o Matrice 350 oferece uma flexibilidade ímpar, exigida nas mais complexas operações atuais.
  • Conectividade confiável: O Matrice 350 utiliza uma tecnologia de transmissão DJI O3 Enterprise, oferecendo vídeo em tempo real de 1080p em três canais e um alcance de até 20 km. Isto garante que se possa ter sempre uma visão clara da sua missão, mesmo nos ambientes mais desafiadores.
  • Facilidade de utilização: O Matrice 350 é não só fácil de configurar mas também de operar, para qualquer nível de utilizador. A aplicação DJI Pilot 2 possui uma interface intuitiva para controlar o drone e aceder a todos os seus recursos.

Especificações do Matrice 350:

  • Tempo de voo de até 55 minutos
  • Sistema de baterias dupla TB65 
  • Deteção de obstáculos a 360 graus
  • Plataforma modular para integração de sensores e câmeras
  • Transmissão DJI O3 Enterprise com alcance de até 20 km
  • Fácil de configurar e operar

Aplicações do Matrice 350:

  • Mapeamento e topografia
  • Inspeção industrial
  • Busca e salvamento
  • Agricultura
  • Segurança pública
  • Monitorização ambiental
  • Filmagem e fotografia aérea

Ghostysky, parceiro de confiança!

A Ghostysky tem todo o gosto em partilhar a nossa parceria com a DJI Enterprise. Acreditamos que esta é mais uma parceria que nos permite aumentar a qualidade do nosso portefólio de produtos, permitindo neste caso específico, oferecer o melhor da DJI aos nossos clientes e parceiros.

Quer saber mais? Venha falar connosco! 

Ghostysky@2024

#ghostysky #dji #djienterprise #matrice mavic #mavic3e #matrice350 #matrice30

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Product Enquiry