Campanha de troca WingtraOne 2023

Para a reentrada após férias, a Ghostysky lança a Campanha de troca WingtraOne GENII 2023, e com período válido para os próximos 31 dias. Durante este período, e por troca do seu drone antigo, poderá adquirir o novo WingtraOne de Geração II e os seus sensores com descontos imperdíveis, de até 3.500,00€.

A mais-valia WingtraOne GENII

Porquê o WingtraOne GENII?

O WingtraOne GENII é um drone de asa fixa totalmente autônomo, projetado especificamente para aplicações de levantamento de grandes áreas e distâncias. Descrevemos a seguir algumas das suas mais-valias:

  • Precisão: O WingtraOne GENII consegue fornecer imagens de alta resolução e precisão, com um erro de posicionamento de até 1 cm. Isto torna-o ideal para aplicações que requerem alta precisão, tais como levantamentos topográficos, mapeamentos e inspeções de infraestruturas.
  • Eficiência: O WingtraOne GENII pode voar por até 59 minutos, o que permite realizar levantamentos de grandes áreas sem interrupções. É também capaz de voar em condições climatéricas adversas, tais como ventos fortes e alguma pluviosidade.
  • Facilidade de utilização: O WingtraOne GENII é um drone de extrema facilidade de utilização, mesmo para utilizadores sem experiência com drones. Vem equipado com um tablet que inclui o “WingtraPilot” assim como o software de processamento integrado “WingtraHub”.

Aqui estão alguns exemplos específicos de operações em que o WingtraOne GENII pode ser utilizado:

  • Levantamento topográfico: O WingtraOne GENII pode ser utilizado para criar modelos topográficos de áreas precisas, tais como campos, florestas ou montanhas. Estes  modelos podem ser utilizados para planear o desenvolvimento, a gestão de recursos naturais e a avaliação de danos.
  • Mapeamento: O WingtraOne GENII pode ser utilizado para criar mapas precisos de áreas urbanas, rurais e costeiras. Estes mapas podem ser utilizados para o planeamento urbano, gestão de emergências e até na área do turismo.
  • Inspeção de infraestruturas: O WingtraOne GENII pode ser utilizado para inspecionar infraestruturas críticas, tais como pontes, oleodutos e linhas de energia eléctrica. Essas inspeções podem ajudar a identificar problemas e garantir a segurança pública.

Aproveite estas condições únicas!

Não espere mais, traga o seu drone antigo e aproveite o desconto especial da Ghostysky na aquisição do WingtraOne GENII, o drone VTOL mais vendido no mundo! E é só até dia 25 de Setembro de 2023.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Product Enquiry