1º Workshop “Imagens Multiespectrais: Vantagens e Aplicações”

Introdução aos conceitos e networking

O workshop Imagens Multiespectrais: Vantagens e Aplicações“, que decorreu em Lisboa, no passado dia 22 Novembro de 2023, foi um sucesso. O workshop contou com a participação de profissionais das mais diversas áreas tais como: Agricultura, Floresta ou ainda Investigação Ambiental.

Este primeiro workshop na área multiespectral foi ministrado por com parceiro da Ghostysky, a Spinworks. Sendo a Spinworks especialista na área, foi fácil definir a melhor abordagem para este workshop

Ficou decidido abordar uma ampla gama de tópicos de extrema relevância para os participantes, desde a introdução às imagens multiespectrais, os índices, a classificação de imagens e abordagens a casos práticos. Os participantes tiveram a oportunidade de ver e aprender sobre as diferentes aplicações de imagens multiespectrais nas mais diversas áreas: visualizar, analisar dados gerados e discutir os resultados.

Além da aprendizagem, o workshop foi também uma oportunidade de networking. Os participantes tiveram a oportunidade de trocar ideias e experiências com outros profissionais de outras áreas.

Agenda do Workshop

Inquérito de satisfação

(Em atualização) A informação relevante sobre o inquérito de satisfação ao workshop levado a cabo pela Ghostysky será revelado posteriormente aqui.

GHOSTYSKY@2023

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Product Enquiry